Praia Maravilhosa

Praia Maravilhosa

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ganhei o meu presente do dia dos namorados e vc?


Assisti a série Glee na Fox lançada em 18 de novembro no Brasil escrita por Ryan Murphy, Brad Falchuck e Ian Brennan... Foi Ryan quem escreveu e o restante ficou na aba como sempre... mas isso não vem ao caso .. o lance é que Deus ouviu as minhas preces e iluminou os pensamentos do meu amor Vanusa Neumann e ela comprou a série inteira em um box com 4 dvds... não é propaganda mas a série é muito boa mesmo. Divertida e pra quem gosta de música, coral, mulheres bonitas etc... vale a pena.. rsrsr Feliz dia dos namorados antecipado pra todos os que namoram!!!

3 comentários:

  1. Realmente a série Glee é muito boa, um ótimo presente para quem quer passar horas dando boas gargalhadas ao lado de quem ama...Wiliam vc só se esqueceu de citar que no Glee também tem homens bonitos,rsrsrsrs
    Vanusa

    ResponderExcluir
  2. E você se esqueceu que eu sou homem hehehe

    ResponderExcluir
  3. É meu amor, está quase no dia da estréia da nova temporada do Glee, é nesta quarta feira 14 de julho as 22:00 na FOX.
    Vamos assistir juntinhos... bjs e Te amoooo

    ResponderExcluir